Curso online de ZBrush

Aprenda a utilizar o ZBrush

Curso online de ZBrush

Por apenas

4x de R$ 5,34

ou R$ 19,90 à vista

Estude na EBRAC você também!

Adquira este curso agora!

Comece a estudar hoje mesmo!

O certificado é válido em todo o Brasil!

Matricule-se

Guia de Conteúdo

Sobre o curso

O curso de ZBrush ilustra aulas de introdução ao software, atalhos, brush, interface, lazy mouse, máscara, zproject entre outras!

Objetivo do curso

O objetivo deste curso de ZBrush é ensinar todos os conceitos, as ferramentas necessárias e as novidades do ZBrush, de uma maneira simples e objetiva, para que o aluno, ao realizar este treinamento, consiga modelar e renderizar 3D (tridimensionalmente).

Desse modo, disponibilizamos 306 videoaulas, com 7 módulos do nível básico.

A quem se destina este curso

O curso de ZBrush se destina àqueles interessados no ZBrush que pretendem aprender a modelar e renderizar 3D (tridimensionalmente) por curiosidade, para aplicar nos estudos na escola, ensino técnico ou superior (universitários) ou ainda para prestar serviços à terceiros, para utilizar na própria empresa ou no trabalho.

Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Cinema 4D R19 - Criação de Vinheta 3D e Modelagem 3D com Foundry Modo.

Informações complementares


Certificado do Curso

O certificado deste curso apresenta carga horária de 160 horas.

Todos os nossos cursos concedem Certificado de Conclusão amparados na Lei nº 9.394/1996 e no Decreto Presidencial nº 5.154/2004. Este documento é válido no Brasil todo e pode ser utilizado como horas de atividades extra-curriculares exigidas por instituições de ensino, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente para comprovar suas habilidades.

Obtenha mais informações do certificado.

Você pode realizar o download do material de apoio preparado por nossos especialistas, cujo conteúdo é muitas vezes até utilizado durante as vídeo aulas.

Benefícios para os alunos

  • Início imediato (após confirmação de pagamento)
  • Vídeos explicativos
  • Suporte online de como usar a plataforma e acessar os cursos
  • Certificado digital ao final do curso
  • Estude conforme a sua disponibilidade de tempo
  • Reveja quantas vezes precisar
  • Sistema compatível em diversas plataformas

Conteúdo programático do curso

A seguir acompanhe o conteúdo que será abordado no Curso de ZBrush .

Módulo 1

Refinando Cabeça (Parte 1)

Refinando Cabeça (Parte 2)

Refinando Cabeça (Parte 3)

Refinando Cabeça (Parte 4)

Refinando Cabeça (Parte 5)

Modelando Um Olho Realista (Parte 1)

Modelando Um Olho Realista (Parte 2)

Modelando Um Olho Realista (Parte 3)

Modelando Um Olho Realista (Parte 4)

Modelando Um Olho Realista (Parte 5)

Modelando Um Olho Realista (Parte 6)

Introdução Ao Software

Atalhos

Brush

Configurando Botões

Importando Objetos

Interface

Trabalhando Com Subdivisão

Lazy Mouse

Máscara

Zproject

Trabalhando Com Perspectiva

Polygroups

Trabalhando Com Dynamesh

QuickSketch

Furando Um Objeto e Adicionando Malha

Simetria

Smart Resym

Subtool

Subtool Master

Morph Target

Posable Symmetry

Extract

Transpose

Trasnpose Master

Projection Master

Aula Stencil

Clip Curve

Deformation

Zsphere

Blocando Um Corpo

Gravando Vídeo No Zbrush

Project All

Reconstrução Da Malha (Retopologia)

Shadow Box

SpotLight (Parte 1)

Módulo 2

SpotLight (Parte 2)

Layers

Fibers

Uv Import

Blocando Uma Cabeça (Parte 1)

Blocando Uma Cabeça (Parte 2)

Blocando Uma Cabeça (Parte 3)

Blocando Uma Cabeça (Parte 4)

Finalizando O Blocking Da Cabeça

Apresentação Nível Básico

O Princípio

Criando Formas

Startup 3D Meshes

Editando Um Modelo

Move, Rotate, Scale

Área De Ferramentas

2.5D Brush

Esculpindo

Usando Simetria

Subdivisão De Poligonos

Brush 3D

Smoothing

Atributos Da Área Draw

Criando Alphas Strokes

Cor e Material

Estágio Inicial

Pintando a Máscara

Pintando Com Alpha

Esconder Meshes

Transformação Local

Salvando Tools e Documentos

Pintando Poligonos

Trabalhando Com Layers

Subtools

Extraindo Meshes

ZProject

Criando (Parte 1)

Criando (Parte 2)

Zsphere

Zsphere - Complemento

Criação

Corpo Humano

Mão Humana

Acrescentando Um Cena

Apresentação - Criando Uma Espada

Criando O Cabo Da Espada

Criando As Peças Do Cabo

Criando a Proteção

Criando a Lâmina

Montagem Das Peças

Pintura e Render (Final)

Apresentação - Projeto Cão

Módulo 3

Transpose

Integração Com 3D Max

Integrando Com O Photoshop

Recorte

Organizando Layers

Criando Texturas (Parte 1)

Criando Texturas (Parte 2)

Criando Texturas (Parte 3)

Criando Textura (Parte 1)

Criando Textura (Parte 2)

Criando Textura (Parte 3)

Criando Textura (Parte 4)

Reparos (Parte 1)

Reparos (Parte 2)

Reparos (Parte 3)

Reparos (Parte 4)

Pós Edição (Parte 1)

Pós Edição (Parte 2)

Apresentação

Transpose

Correção

Detalhes

Texturas

Plano De Fundo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Módulo 4

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Polvo

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Caverna

Projeto Gollum - Apresentação

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Gollum

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Módulo 5

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Módulo 6

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Venom

Projeto Rino RevieWork

Apresentação

ZMapper

Smooth

ZSketch

UV Master - Apresentação

Instalação

Abrindo UV (Parte 1)

Abrindo UV (Parte 2)

UV Integrado Com O Maya

UV Integrado Com O Maya

UV Integrado Com O Maya

UV Integrado Com O Maya

Módulo 7

Outras Dúvidas - Cabo Da Espada

Outras Dúvidas - Problemas Com ZBrush 4

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 1)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 2)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 3)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 4)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 5)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 6)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 7)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 8)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 9)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 10)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 11)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 12)

Extensão Do Projeto Cão - Modelo Base (Parte 13)

Visão Geral XSI

Viewport

Conceitos Iniciais De Modelagem - Introdução

Projetos

Primitivas

Transformadores

Eixos De Referência

Hierarquias

Adicionando Arestas

Criando Polígonos

Duplicando Polígonos

Subdivisão (Parte 1)

Subdivisão (Parte 2)

Pêndulo (Parte 1)

Pêndulo (Parte 2)

Pêndulo (Parte 3)

Pêndulo (Parte 4)

Adaga (Parte 1)

Adaga (Parte 2)

Eixos De Referência

Simetria

Merge

Luminária (Parte 1)

Luminária (Parte 2)

Luminária (Parte 3)

Luminária (Parte 4)

Luminária (Parte 5)

Luminária (Parte 6)

Luminária (Parte 7)

Introdução a Especialização Em Modelagem 3D

Projetos e Document

Manipulação

Subdivision e Preference

Metodologias e Brushes

Perspectiva

Simetria

Resumo - Conceitual Técnico


Adquira este curso

De: R$49,75

Por apenas:

R$19,90

ou 4x R$5,34

PREMIUM

BENEFÍCIOS

  • Acesso exclusivo ao
    Curso de ZBrush

  • Curso 100% em vídeo
  • 1 mês para fazer o curso
  • Assista de qualquer dispositivo
  • Carga horária: 160 horas*
  • Certificado digital já incluso
  • Garantia incondicional de 7 dias
  • DESCONTO DE 60%!
MATRICULE-SE!

"Oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu."

WILLIAM SHAKESPEARE

NÃO PERCA AS OPORTUNIDADES DA SUA VIDA PARA NINGUÉM!

ESTEJA PREPARADO COM A AJUDA DA EBRAC!